16:30

Sinto saudade de me sentir acolhida em braços conhecidos.
Sinto saudade de sentir que vale a pena.
Sinto saudade de dormir junto.
Saudade de rir.
De chorar.
Chorar de rir.

Sinto saudade de ter alguém como melhor amigo
e amante.
Sinto saudade de acordar sorrindo.
Sinto saudade de ir dormir sonhando.
De dançar junto como se nada mais importasse.
E gargalhar de perder ar.
E chorar de se sentir afogando.

Sinto saudade até de discutir
e perceber que não vale a pena se for pra perder
Sinto saudade de cafuné
E de nescau as 3h da manhã rindo por nada
De ser idiota
De me sentir idiota

Sinto saudade de me sentir completa sozinha
mas eu experimentei a droga do amor
e meu caro universo, que doce droga
Não me tirou o prazer estar só
mas me mostrou a maravilha que é estar a dois


You Might Also Like

0 comentários

.......