11:34

Acho que nenhuma palavra vai me definir agora tão bem quanto saudade.
Entrei no teu tumblr, vi tuas fotos e lembrei de tudo. Lembrei da primeira foto que você me mandou, tirada da janela do teu quarto, com filtro do snapseed. Ninguém conhecia o vsco em 2014, e você não conhecia o quão bom era nessa coisa de tirar foto. Eu lembro de mostrar a  minha mãe e ela falar "meu genrinho vai longe, não solta dele nunca", mas como toda boa adolescente rebelde que não escuta a mãe, larguei.
Entrar no teu tumblr é uma experiência "peculiar" -palavra que você constantemente usava para me definir-, eu sei que já não te conheço tão bem mas tenho certeza do quão feliz ou apaixonado você tava em cada foto. Eu sei exatamente quais delas você realmente gosta e quais você se orgulha mais.
Mexer lá me machuca um tanto. Ver as fotos que você tirou dela e todo o sentimento por trás me faz pensar se algum dia ela já foi a sua peculiar. Aposto que sim, e espero que sim. Não por ser uma masoquista louca mas por saber que você mais que ninguém merece se apaixonar e ser feliz.
Acho que nunca consegui assumir isso pra ninguém e provavelmente é a primeira vez que assumo isso pra mim mesma, mas sinto tua falta. Sinto falta do teu riso tímido, do jeito que você fica puxando a blusa pra baixo e do quão implicante/palhaço consegue ser. Algumas vezes pensei em enfiar sua cabeça na privada? Sim, mas eram as melhores partes do meu dia.
Eu tô dois anos atrasada. Dois anos desde que terminei contigo e te magoei de jeito que nunca quis. Terminamos onde começamos, literalmente. E eu acho que mesmo nesse espaço de tempo eu nunca te agradeci pelo quão feliz você me fez, por todas as vezes que eu fiz um pouquinho de xixi nas calças e pela musiquinha do coco. Pelo dia que a gente ficou se encarando e falando "u ok bruh?" ou pelo Monstros S.A de madrugada. Nunca te agradeci por ter me aturado e ficado comigo mesmo quando eu sabia que tava sendo o famoso porre. Nunca te agradeci por ter me feito crescer e por me ensinar, verdadeiramente, o que é empatia.
Tem uma foto nossa que eu me recuso a apagar, a gente tá na casa do teu melhor amigo e você já usava cabelo raspado e barba. Alguma coisa tinha acontecido, mas a gente tava feliz. Era uma foto da gente fazendo careta, pra variar. Eu tinha acabado de cortar o cabelo e você tava pensando na sua próxima tatuagem, as always.
Dois anos juntos e agora dois anos separados.
Eu espero que você esteja genuinamente feliz.
Eu sempre vou te amar.
Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

.......